Post de Ligia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Outubro de 2014 às 15h38 Ligia Goes Meu Caro Gustavo! Ainda não terminou? Ai que demora. Estou ansiosa. Beijos mil! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/10/2014 às 15h36 Boa tarde... Relator está dizendo que o Corinthians não tem culpa alguma, pois a única ferramenta que o clube tem para poder ou não escalar o jogador é o BID, onde na data citada o jogador Petros já estava no sistema.