Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não cansa desse assunto? Já deu...já foi, e não volta mais.

Em resposta ao tópico: "O cuca em duas partidas PELO SCCP"

Tem mais relevância na história do clube do que todo o futebol feminino.

Alguém aí trocaria uma classificação na Copa do Brasil por algum título dessa modalidade nível peteca? Ninguém, né? Eu não trocaria nem uma vitória sobre o novorizontino numa segunda rodada de paulista, quem dirá uma classificação.

Cuca conseguiu, uma classificação, muito mais relevante que qualquer feito conquistado pela modalidade nível ping pong.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X