Post de W. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Setembro de 2023 às 17h31 W. Loko Por isso que é muito importante o título. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/09/2023 às 17h29 Se não ganhar ano que vem é só Brasileiro e Paulista...