Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Setembro de 2023 às 23h36 Caio Cordeiro Apoiador E ganhou, aliás se tivesse perdido ia passar de qualquer jeito. Quem gostou gostei 5 DiegoBrunoPhilippeYosukeSAFCorinthians Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Aqui em Fortaleza..." 26/09/2023 às 23h32 Estão soltando fogos como se tivessem ganhado o jogo. Não tiro a razão deles.