Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Junior
Cai na onda dos anti da internet não parceiro, o lance do carrinho não foi pênalti. Nem contato teve.
Cai na onda dos anti da internet não parceiro, o lance do carrinho não foi pênalti. Nem contato teve.