Riuk Timão
Vai ser derrotado facilmente. Os cara do fortal tão com sangue no zóio pra fazer história pelo clube.
Muito diferente do que acontece aqui infelizmente.
em Bate-Papo da Torcida > Aceitem que a verdade é uma só no Castelão
Em resposta ao tópico:
Torcer para que o Cássio esteja em noite iluminada no Castelão, fechar a casinha e rezar, pois com esse time e treinador limitado, não temos recursos pra bater de frente com o Fortaleza fora de casa. E sim, apesar de odiar o Fábio Santos na atual fase, ele e Cássio são essenciais para a disputa de pênaltis e podem nos garantir a classificação.
