Post de Markhal no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uma tosquice atrás da outra, fora o técnico limitádíssimo...

Em resposta ao tópico: "Foi muita falta..."

Falta de respeito do vento com o ex jogador em atividade de qse 40 anos..que sequer consegue subir na bola sem se desequilibrar,...deve ser labirintite.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X