Post de Markhal no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Setembro de 2023 às 09h42 Markhal Drow Uma tosquice atrás da outra, fora o técnico limitádíssimo... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Foi muita falta..." 26/09/2023 às 22h10 Falta de respeito do vento com o ex jogador em atividade de qse 40 anos..que sequer consegue subir na bola sem se desequilibrar,...deve ser labirintite.