Mir Pepe
Os movimentos do Tite nessa passagem sera:
Ele vai acabar com essa panela..
E vai fazer esse tume correr, vai cobrar intensidade e foco dos caras..
Vocês vão ver só...
Ele vai pedir a renovação apenas de Renato Augusto.
Vai pedir renovação do Giuliano, porque ele gosta do Giuliano.
Vai pegar no pé do Fagner pra entrar em forma.
Vai fazer o Bidu ficar bom pra marcar.
Vai fazer a diretoria renovar com Bruno mendez que tem a característica brigador que o Tite gosta.
Vai sentar Romero pra sempre.
Primeira bobeada de má fase do Cássio, ele vai por Carlos miguel.
Vai lapidar moscardo e fazer ele virar um monstro.
Vão fazer com wesley o mesmo que fez com o Malcom..evoluir o cara rapidamente como aconteceu em 2015 com o Malcom.
Ele já sumiu com Fabio Santos, isso tudo com o Fábio Santos com 30 anos apenas(quem lembra de 2015 sabe o que estou falando), e vai aposentar ele.
Tem muito mais coisas...
Já é um começo maravilhoso
em Bate-Papo da Torcida > Motivos para acreditar que será Tite
Em resposta ao tópico:
Meu ponto de vista!
Flamengo apesar de querer o Tite, ainda não demitiu sampaolli!
Com todo dinheiro, e Tite livre porque não fechou negócio?
Não tem muitas opções no mercado!
Vamderlei é horrível, mais creio que duilio não iria demitir ele a poucos dias de uma decisão sem ter algo quase certo com Treinador (minha opinião Tite)
A mais tem o mano, mano esta a semanas livre e ainda não foi procurado, nem mesmo hoje!
Leve intuição que amanha ou depois eles anuciam Tite.