Motivos para acreditar que será Tite

Meu ponto de vista!

Flamengo apesar de querer o Tite, ainda não demitiu sampaolli!

Com todo dinheiro, e Tite livre porque não fechou negócio?

Não tem muitas opções no mercado!

Vamderlei é horrível, mais creio que duilio não iria demitir ele a poucos dias de uma decisão sem ter algo quase certo com Treinador (minha opinião Tite)

A mais tem o mano, mano esta a semanas livre e ainda não foi procurado, nem mesmo hoje!

Leve intuição que amanha ou depois eles anuciam Tite.

241 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Vinícius #126

    Vamos aguardar agora

  • Mais Opções
    Mir #332

    Os movimentos do Tite nessa passagem sera:

    Ele vai acabar com essa panela..

    E vai fazer esse tume correr, vai cobrar intensidade e foco dos caras..

    Vocês vão ver só...

    Ele vai pedir a renovação apenas de Renato Augusto.

    Vai pedir renovação do Giuliano, porque ele gosta do Giuliano.

    Vai pegar no pé do Fagner pra entrar em forma.

    Vai fazer o Bidu ficar bom pra marcar.

    Vai fazer a diretoria renovar com Bruno mendez que tem a característica brigador que o Tite gosta.

    Vai sentar Romero pra sempre.

    Primeira bobeada de má fase do Cássio, ele vai por Carlos miguel.

    Vai lapidar moscardo e fazer ele virar um monstro.

    Vão fazer com wesley o mesmo que fez com o Malcom..evoluir o cara rapidamente como aconteceu em 2015 com o Malcom.

    Ele já sumiu com Fabio Santos, isso tudo com o Fábio Santos com 30 anos apenas(quem lembra de 2015 sabe o que estou falando), e vai aposentar ele.

    Tem muito mais coisas...

    Já é um começo maravilhoso

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X