Vinícius Oliveira
Vamos aguardar agora
em Bate-Papo da Torcida > Motivos para acreditar que será Tite
Em resposta ao tópico:
Meu ponto de vista!
Flamengo apesar de querer o Tite, ainda não demitiu sampaolli!
Com todo dinheiro, e Tite livre porque não fechou negócio?
Não tem muitas opções no mercado!
Vamderlei é horrível, mais creio que duilio não iria demitir ele a poucos dias de uma decisão sem ter algo quase certo com Treinador (minha opinião Tite)
A mais tem o mano, mano esta a semanas livre e ainda não foi procurado, nem mesmo hoje!
Leve intuição que amanha ou depois eles anuciam Tite.