Carlos D.
Alguém já tinha dito em outro tópico, mas com essa notícia do Mano vale reforçar.
O Duilio parece ter uma capacidade incrível de tomar decisões ruins nos piores momentos. Vamos esquecer as outras burradas e só focar nessa:
Demitiu o Luxa antes de um clássico e do jogo de volta da Sula.
Naturalmente muitos acharam que ele só faria isso agora se houvesse uma mínima chance do Tite voltar.
Ao invés disso o Tite nem quis conversar, e provavelmente vai acabar vindo o Mano.
Agora, a decisão de trazer o Mano não me agrada por vários motivos, mas se tivesse acontecido antes da data FIFA pelo menos teria evitado essa situação com o Tite e o Flamengo, e pelo menos daria um pouco de tempo para o Mano começar a trabalhar.
Enfim, a única coisa boa que pode sair disso é a R&T finalmente ir embora no final do ano.
em Bate-Papo da Torcida > O timing do Duilio é impecável mesmo







