Post de Edwin no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edwin Duval
Pior que muitos que dizem essa frase: 'Que treinador vai querer um elenco como este? '
São os mesmos que dizem que esse elenco, bem treinado, poderia estar na parte de cima da tabela
Em resposta ao tópico: ""Que treinador vai querer um elenco como este?""
Se o treinador é realmente bom, confia na sua qualidade, gosta do que faz e gosta de desafios, ele vem por um salário decente.
Sabe por que, meus caros? Ele vai se colocar à prova.
O pensamento dele vai ser:
'Se eu sou treinador tão bom quanto acho que sou, vou ter que entregar bons resultados com esse elenco desequilibrado.'
Ele entregando resultados e a coisa acontecendo, a diretoria aos poucos vai trazendo peças na linha que ele imagina para o time ideal. (Ou, pelo menos, deveria ser assim)
Eu, na cabeça de um treinador realmente bom, pensaria assim. Fora que o Corinthians, querendo ou não, eleva bons treinadores a outros patamares.




