Post de PAULO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Tite dizia ' não converso com clube que tem treinador' foi flagrado ontem num jantar negociando o Flamengo msm tendo treinador lá

Dizia que era grato ao Corinthians, e agora não quis vir para devolver um pouco dessa gratidão

Dizia que esse ano não voltava a trabalhar no Brasil

Deu 4 nãos ao Corinthians

Na seleção convocava neymar msm quando esse não merecia 'o campo fala' mas se tratando de neymar não importava o que o campo falava e sim o que patrocinador mandava.

Nego comprimento ao presidente bolsonaro, mas Beijo os pés do presidente lula

Tenhi até a dúvida Se submetia a patrocinadores, e convocava quem eles mandassem?

Tire o Corinthians do currículo dele e será um treinador com acúmulo de fracassos

Mano Menezes além de campeão no Corinthians tem grandes trabalhos como um vice da Libertadores no grêmio, bicampeão pelo Cruzeiro, e um vice ano passado com um time fraco do Inter e esse ano deixou o Inter em fases avançadas da Libertadores.

Enquanto o Tite apanhava de seleções da série B da Europa e perdia título em casa pra Argentina.

Tite é petista.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X