Post de Flávio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cada vez que passa, aqueles que grande maioria da torcida julgavam serem ídolos, Tite, William, Roger Guedes (nem chegou de ser ídolo), até mesmo o VP (que muitos gostavam, inclusive eu) e dentre outros, viraram as costas para o clube, pularam fora do barco para não afundarem juntos ou por ingratidão. Dentre todos esses, aquele que aguentou várias críticas, momentos ruins, fases ruins coletivamente e jamais pulou fora, ficou e seguiu firme á frente da meta: Cássio. Esse sim merece e deve ter um busto, estátua, o que quer que seja dentro do clube. Claro, não estou passando pano para as falhas que ele teve mas, se o que temos hoje, Libertadores, mundial, grande porcentagem se deve a ele. Posso até estender um pouco o meu pensamento para o Renato Augusto, que voltou quando o time precisava, respeitou o clube e respeita. Ademais, por um lado é bom a ida do Tite para o Flamengo para que, aqueles que idolatram, colocam alguns acima do clube, deem o devido valor para certos jogadores que jamais recusaram o clube, viraram as costas para o corinthians; Esses sim merecem o nosso respeito e nossa torcida.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X