Mario Carranza
Vamos precisar, oremos...
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes novo treinador
Em resposta ao tópico:
Bom, como não adianta mais chorar pelo leite derramado, vamos apoiar nosso novo treinador. Campeão 2009 da Copa do Brasil e montador do time base para 2011/12, seja bem vindo.
Espero que, assim como Dorival Junior no Flamengo, reencontre seu melhor método de trabalho e conquistando coisas boas e nos traga a classificação semana que vem.
Que Deus nos ajude