Vinicius Deodato
Opinião limitada, baseada apenas em números e no que alguns dizem, vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto com Diniz!
Em citação ao post:
Se tem 2 caras que nunca queria ver no Corinthians é Diniz e Sampaoli...
Esse papo de futebol bonito vale se você é o City c 3 bilhões em contratações e o Guardiola, ainda assim demora 6 anos pra ganhar uma UCL
Futebol bonito de se ver, gosto muito... Lá na Europa pra assistir tomando café da manhã no domingo.
No meu time, quero título, mesmo que seja ganhando por meio a zero.
Os porcu estão aí jogando o mesmo futebol pragmático que jogamos em 2017 e ganhando quase tudo... Pergunta pra um porcu se ele quer isso ou futebol bonito? Eles aprenderam, a gente desaprendeu
