Post de Lincoln Lins Guimarães no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Setembro de 2023 às 22h32 Lincoln Guimarães ''Mas, Duílio, ele já está acertado com o Zenit, você já vendeu'' Quem gostou gostei 2 Daniel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/09/2023 às 22h24 Diz a lenda que o Duílio esta assistindo o jogo e comentou: 'Esse Barco hein, venderia fácil por 2 milhões de euros, mas manteria 10%, ótimo negócio '