Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corretíssimo escalação perfeita para o resto da temporada.

Em resposta ao tópico: "Essa é a escalação para o jogo de volta no Castelão , não inventa"

Essa é a escalação para o jogo de volta no Castelão, não inventa

Tem que entrar assim, fechar mais a defesa e usar a velocidade, os cara vão vim pra cima, aproveitar os espaços que vão aparecer, mais sem medo, tem que incomodar lá na frente também, se for cm medo igual aconteceu com o São Paulo e Estudiantes vamos rodar, não podemos contar com a sorte toda vez!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X