Junior Pícoli
Várias vezes falou o obvio, mas como é bom ouvir o obvio novamente.
Os outros treinadores nem o obvio conseguiam falar (e fazer).
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes me ganhou já
Em resposta ao tópico:
Primeira vez em muito tempo que vejo sair da boca de um treinador do Corinthians que o Corinthians precisa de vitórias para chegar em algum lugar, espírito não de vencedor mas de conquistador, de quem quer conquistas, legado, história.
Boa sorte Mano Menezes, espero que o que você disse hoje se mostre realidade até o fim dessa temporada.

