Post de Adilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você só pode estar de brincadeira ou tem a memória curta.

Em resposta ao tópico: "Mano Menezes é a melhor opção para fazer uma reformulação no elenco"

Embora eu seja a favor de um de um treinador moderno e com novas ideias, mas reconheço que no momento isso não é possível porque precisamos de alguém para ontem.

Então, a melhor opção é o Mano Menezes: ele é melhor porque sabe fazer reformulação no elenco como ninguém, não é paneleiro e sabe montar bons times com jogadores não tão badalado e a prova disso são Ralf, Elias e Paulino, caras desconhecidos até então e que foram trazidos pelo Mano Menezes.

Mano é o cara para chegar amanhã dar treino e comandar o time no final de semana.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X