Amém Amém Amém
Nação, estava vendo os próximos jogos do BR14 e parei para fazer umas contas:
O Corinthians tem 4 jogos em casa (Coritiba 18°, Santos 8°, Grêmio 7° e Criciúma 20°) e 3 fora (Bahia 19°, Goiás 9°, e Fluminense 6°)
Jogos em casa
-> Corinthians e Coritiba: TEM QUE GANHAR! O Coritiba é o 18! Se quiser alguma coisa tem que ganhar os jogos em casa contra os do Z4! Tem que fazer 3 pontos!
-> Corinthians e Santos: clássico, da pra esperar de tudo nesse jogo, mas sendo em casa, Santos jogando a Copa do Brasil (jogo de volta da copa 05/11) quatro dias antes do clássico, da pra ganhar, ou no mínimo um empate! 3 pontos no mínimo 1!
-> Corinthians e Gremio: jogo de 6 pontos! O jogo vai ser pela 36° rodada, na 35° o grêmio pega o Cruzeiro, se ganhar, vem com tudo para o jogo contra nos, agora se perder.. Jogo imprevisível
-> Corinthians e Criciuma: CONTRA O LANTERNA NÃO PODE PERDER PONTO! GANHAR OU GANHAR! 3 pontos!
Jogos Fora de Casa
->Bahia e Corinthians: Bahia lutando para não cair, se o nosso querido Mano colocar o time para atacar e não jogar na retranca, da para ganhar fácil! 3 pontos a mais!
->Goiás e Corinthians: Goias já não briga por nada, peso morto, só jogando para cumprir tabela, time que quer alguma coisa, tem obrigação de ganhar! Mas conhecendo o Mano, acho que vai acabar empatando. 1 ponto!
-> Fluminense e Corinthians: mais um jogo direto, contra um time que vem bem, mas contra time que ataca bem, o Corinthians costuma sair com a vitória, que continue assim! Mais 3 pontos!
Se tudo isso acontecer, coisa que não é nada difícil, só o time jogar o que sabe.. O time faz uns 16 pontos e a vaga da Libertadores com certeza vai ser nossa! E quem sabe, se o Cruzeiro não ramelar, não da até pra arriscar o título! O Corinthians tem uma das tabelas mais fáceis entre os que brigam pelas vagas.. VAI QUE DA CARAAAIO!
Enfim, o que vocês acham?
#PRACIMAMANORETRANQUEIRODO #$!@%