Post de Eder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Maio de 2013 às 16h59 Eder Campos Entrada do pato e saída do Romarinho que já tem amarelo Quem gostou gostei 1 VH Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Quais os substituso pro jogo ?" 05/05/2013 às 16h58 Gente, o Tite tem que fazer alguma coisa meu deus ! O Time tá ruim de mais hoje, sem movimentação, sem raça, sem nada ! O meu Substituto é a entrada de Pato e saída do Sheik..