Paulo Ramalho
É muita má vontade com o ex treinador, e muita boa vontade com o novo.
Sempre começa assim... Os 5 técnicos que tivemos esse ano
Estão abrindo os olhos agora com a diretoria.
E outra. A culpa nunca é de jogador... Vai nessa, esses idosos quebram qq esquema tático. 4-5 jogadores que não aguentam o ritmo de hoje, aí os restantes tem que se lascarem por esses m#rdas
em Bate-Papo da Torcida > Engraçado é ver gente falando que o time ficou melhor

