Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius Danttas
Não sou religioso extremo, sou normal, respeito outras religiões. Acredito em Deus e Jesus Cristo, mas isso aí foi muito bizarro e pesado.
Não sou religioso extremo, sou normal, respeito outras religiões. Acredito em Deus e Jesus Cristo, mas isso aí foi muito bizarro e pesado.