Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo na parte do um contra um, porém acho que o Pedro tem mais potencial em várias outras coisas, e também tem o um contra um, é que infelizmente o burro do Duilio vendeu ele precocemente e o outro burro do Luxemburgo parou de colocar ele pra jogar.

Em citação ao post:

Não sei em...a explosão que tem o Wesley pode torná-lo um dos grandes do futebol mundial, é só aprimorar a tomada de decisão. É driblado, quase imbatível no 1x1, chute bem de dentro e de fora da área e sabe tocar (já deu assistência) o problema dele é que tem hr que ele tenta driblar e era pra passar

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X