Post de Chora_porco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Outubro de 2023 às 01h11 Chora_porco Se conseguir ganhar a Sula infelizmente a R&T não vai cair. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mais um declarando apoio ao Augusto Melo" 30/09/2023 às 15h04 Vamos tirar a R&T Ratazanas & Traíras