Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Outubro de 2023 às 08h04 Gabriel Oliveira O cara deu um treino e já tem gente reclamando, pela mor! Quem gostou gostei 5 GuilhermegeanWellingtonAlexandreJuliano Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Esse é o esquema que o mano vai usar?" 28/09/2023 às 18h57 Retranqueiro que só! 9-1