Post de luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Antonio Luis
Se André negao for eleito tem que chamar a polícia, demonstra que tem muita coisa errada, no psj
Em resposta ao tópico: "Benja falou algo preocupante no último programa"
Disse que pelas informações que ele tem dos bastidores do PSJ, dificilmente o André Lixão perde as eleições. E pior que esse Benja é bem informado e baba ovo do Andrés, outro lixo, faz críticas pesadas ao Dubingo porém é baba ovo do Andrés, e essa notícia me revoltou demais.
Caso aconteça isso mesmo precisamos criar um movimento que corte o mal pela raiz a força, isso mesmo, a força, começando pelos sócios vagabundos que elegem esses #$!@% s, e em seguida não deixar a RT tomar posse da direção do clube, bando de amadores e ladrões, já chega, Corinthians precisa de reforma no estatuto e profissionalismo que nunca existiu.





