Post de Jorge Luiz Neves Bezerra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Outubro de 2023 às 22h28 Jorge Bezerra Relaxa, ele não vai jogar no seu time Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/10/2023 às 20h11 Eu dispensaria o Cássio também.