Post de Flávia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Outubro de 2023 às 16h16 Flávia Sccp Acho que ciclos se encerram, mas, no Corinthians isso é bem difícil de acontecer... Quem gostou gostei 9 WillianDanielMateusPAULO+4 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/10/2023 às 16h15 Torcida que não sabe a hora de parar. Reclamam da diretoria mas fazem o mesmo. Ficam implorando pra repatriar ex jogadores e técnicos. Tite seria apenas mais um medalhão acomodado no time, ainda bem que recusou