Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Outubro de 2023 às 22h45 Pedro Manoel Os dooooois nas costas deleeeeee Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Todo jogo tem gol em cima do Fábio desgr@cado Santos" 03/10/2023 às 22h41 Tinha que mandar embora hora que acabar o jogo já