Post de Welber Ferreira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Me desculpem, e podem achar que eu sou anti, o que for... Mas eu vou torcer muito pra esse time ser rebaixado. Só assim pra acontecer uma mudança muito grande no clube, caso contrário, vão iniciar o ano que vem da mesma maneira, sem grandes mudanças.

Vai doer? Vai e muito, mas não vejo outra forma de ter uma mudança drástica no Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X