Post de Mestre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mestre Mortal
Ele não pertence ao fortaleza, ele é do Vancouver, e está super valorizado, até Palmeiras já procurou, e outros times tem interesse, dificilmente fica no Brasil.
Ele não pertence ao fortaleza, ele é do Vancouver, e está super valorizado, até Palmeiras já procurou, e outros times tem interesse, dificilmente fica no Brasil.