Post de Mestre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele não pertence ao fortaleza, ele é do Vancouver, e está super valorizado, até Palmeiras já procurou, e outros times tem interesse, dificilmente fica no Brasil.

Em resposta ao tópico: "Caio Alexandre no Timão - O que acham?"

Para mim o joga muita bola, deitou nos 2 jogos contra o Timão.
Novo, rápido, inteligente, chega na frente, bom passe e muita intensidade. Melhor que qualquer um dos nossos volantes e deve ser barato. Cabe facilmente no Corinthians de 2024.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X