x

Post de Evelini Petersen no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Perfeito, eu ainda deixaria o Cássio, mas já começaria a troca para o Carlos Miguel... De resto perfeito

em Bate-Papo da Torcida > Decisão para 2024 - Todos Jogadores do elenco (Minha Opinião)

Em resposta ao tópico:

Cássio - Muito obrigado! Você é o maior jogador da história do Corinthians, uma linda festa na Arena e liberaria para encontrar um clube

Carlos Miguel - Curto e Objetivo, titular

Donelli - reserva imediato

Fagner - Obrigado pelo serviços prestados, ou aceita liberação ou encosta

Rafael Ramos - Obrigado pelos poucos serviços prestados, ou aceita liberação ou encosta

Fábio Santos - Encostaria hoje, não joga mais pelo Corinthians

Bidu - Tentaria uma venda, se não conseguir manteria no elenco como opção, testaria no Paulista se não vingar libera sem custo

Gil - Obrigado pelos serviços prestados e não renovaria

Lucas Veríssimo- Tentaria a Compra este ano por um preço justo e se não aceitar devolve em dezembro mesmo

Caetano - Obrigado pelos serviços, tentaria vender e se não conseguir liberaria sem custo

Vera - Manteria no elenco

Roni - Obrigado pelo serviço, tentaria vender e se não conseguir liberação sem custo

Moscardo - Manteria no elenco, liberaria só pela multa ou preço astronômico

Maycon - Tentaria fechar contrato sem custo ou valor baixíssimo, caso contrário libera

Ruan Oliveira - Obrigado pelo serviço, não renovaria

Cantillo - Obrigado pelo Serviço, não renovaria

Giulliano - Obrigado pelo serviço, não renovaria

Renato Augusto - Obrigado pelo serviço, não renovaria

Matheus Araújo- Manteria no elenco, pode ser uma opção e avaliaria depois do Paulista

Rojas - manteria no elenco, mas parece ser apenas uma peça de composição de elenco

Mosquito - Não renovaria, prefiro alguém da base

Biro - manteria no elenco mas avaliaria o futuro após Paulista

Wesley - Manteria no elenco como peça de composição

Romero - Manteria no elenco como peça de composição

Felipe Augusto - Manteria no elenco como peça de composição

Yuri - Manteria no elenco, acredito que com um bom treinador pode evoluir e ser titular

Paulinho - Obrigado pelo serviço, dispensaria assim que acabar o contrato

Mano Menezes - Foi a melhor opção para tentar fugir do rebaixamento, era ele ou o Tite não existia outra opção melhor... Mas não seria meu técnico para 2024, dispensaria assim que finalizar o Brasileiro e já renovaria toda comissão até a fixa

Não contrataria jogadores acima de 28 anos e sem 'estrelas', seria a contratação de um time operário de muita garra e velocidade e a técnica ficaria em segundo plano

Não podemos aceitar mais 1 ano desses jogadores

Responder ao post do Evelini Petersen

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 19 segundos por Peterson Martins

    88votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 24 segundos por Peterson Martins

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 50 segundos por Peterson Martins

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    ENQUETE: Quem me conhece, sabe que não odeio a Seleção

    Última resposta há 1 minuto por Peterson Martins

    27votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Futebol é números...

    Última resposta há 2 minutos por Morães surfista

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis

    Lautaro não tinha que ter sido expulso?

    Última resposta há 4 minutos por Sidnei Jorge

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 5 minutos por Jefferson nunes

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 5 minutos por Morães surfista

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Nunca vi tanto goleiro mão de alface em um campeonato só..

    Última resposta há 6 minutos por André Rossi

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 6 minutos por Peterson Martins

    61respostas

    acessar o tópico