Everton Alfineto
O Problema é: quem vota é associados do clube e não torcedores, ai os caras deitam, o regalias para um grupo e outra para fulano e por ai vai. No final é tudo política.
em Bate-Papo da Torcida > Reformulação drástica
Em resposta ao tópico:
Pra mim só ficaria Carlos Miguel, Lucas Veríssimo, Vera, Moscardo, Rojas e Wesley, o resto pode tudo ir para o olho da rua.
E claro, o principal que deve sair é esse câncer maldito chamado renovação e transparência, bandidos desgraçados que se apossaram do clube e destruíram tudo.
Espero que o Augusto Melo seja o responsável pela enorme reformulação que o Corinthians precisa.