Post de Elizandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Elizandro Estevam
Eu também. Podem me chamar do que for, pois eu estive aqui firme até hoje. Corinthians caiu e eu apoiei, mas essa corja, eu não aceito mais.
Fico 3 anos sem acompanhar, talvez será até bom para minha saúde.
Vai tomar no c*, R&T.


![D!CO_[SK8]Rock](http://cdn.meutimao.com.br/_upload/torcida-do-corinthians/2025/10/21/dco-sk8rock_kfdm.jpg)





