Joseca Lendário
Apenas crianças ou pessoas com deficiência mental grave acreditam que esse Augusto Melo vai profissionalizar alguma coisa. Esse Augusto Melo é a cara da incompetência, não tem preparo nenhum para nada e é um picareta de marca maior. Entendo a comoção anti-Negão, mas tem que ser muito tapado para defender esse Augusto.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Chicão de gerente de futebol
Em resposta ao tópico:
Eu só tenho uma pergunta, ele está se preparando para ser gerente de futebol?
Se sim até pode ser uma boa, não é porque ele foi jogador que ele vai ser um péssimo dirigente, o Edu Gaspar é um dos melhores dirigentes do mundo e era jogador.
Mas se não, teremos um novo Alessandro no Corinthians.
Já o Augusto Melo que diz que vai profissionalizar todos os departamentos e acabar com o coleguismo, o Chicão é começar com pé esquerdo.
Fora ReT.



