Link Uchiha
Me perdoe o que vou dizer mas chega do seu saudosismo, sei que foram tempos sofridos 26 anos sem títulos e o paulista naquela época era respeitado, mas os tempos são outros, eu torcerei pelo Corinthians até jogando a série D mas é por pessoas como você que o time não melhora, se o time não ganha título como se ganha dinheiro? Se não ganha título como se monta um time competitivo? Se não ganha título como melhora a arrecadação do time para mostrar aos investidores que o Corinthians é uma boa opção de investimento? Nós poderíamos estar jogando um futebol que mesmo perdendo demonstrasse a essência do Corinthians a raça, a luta em campo mas nem isso o nosso está fazendo eu nunca vi um Corinthians tão apático em campo, um presidente omisso e você está reclamando porque nós não estamos torcendo direito, se eu fosse você pensaria melhor no que é ser Corintiano, se é o apoio que você dá em quanto o time está sendo bagaçado por tudo e todos ou se você quer a mudança do Corinthians e essa é a nossa diferença
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não será o maior clube do país enquanto não se...
Em citação ao post:
'Aí mas não ganha nada desde 2017' amigo, eu vivi os 23 anos, vi meu avô chorar com o título, vocês não são Corinthianos, só pensam em título, meu avô hoje choraria ao ver vocês que nada fazem além de reclamar, vi gente aqui falando até que pararia de torcer ou trocaria de time, vocês são uma vergonha para toda a nação que realmente é Corinthiana
