Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Outubro de 2023 às 13h01 José Caetano Concordo com você bando de #$!@% Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/10/2023 às 18h10 Tá maluco? Pra que você quer que essas carniça renove? Parece que tá mais chapado que os bandido da R&T! Esses inuteis tem que desaparecer do Corinthians que va para o Cruzeiro pra pqp.