Post de H no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Outubro de 2023 às 13h24 H R Com certeza kkkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/10/2023 às 13h22 Pra mim tanto faz, vou poder assistir a final em paz.Se fosse o inter ai sim já secaria muito