Post de Giro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Giro Kataguire
Nada disso, temos que respeitar os ídolos, eles próprios sabem o momento de aposentar. Agora o que precisa urgentemente mudar é a Gestão Administrativa para Gestão profissional. SAF JÁ.







