Post de Roberto Control no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Roberto Control
Vocês podem até não gostar do mano, mas ouvir um TÉCNICO DE VERDADE falando e ponderando planejamento para os próximos jogos, é um alívio.
Vocês podem até não gostar do mano, mas ouvir um TÉCNICO DE VERDADE falando e ponderando planejamento para os próximos jogos, é um alívio.