Post de sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sergio Neto
Fagner foi monstro bom um bom tempo ai... Ele gosta do estilo brigador do Fagner.. O ser humano acerta e erra
Fagner foi monstro bom um bom tempo ai... Ele gosta do estilo brigador do Fagner.. O ser humano acerta e erra