Post de Josubritto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Josubritto
Cara na boa já deu ele ganhou junto com uma gestão e uma base de time aqui os cara fica babando pra isso a verdade e uma só o Corinthians depois de 2014 se perdeu nas mãos dá RT lixoooooooooooo ganho os dois br15/17 o tri paulista por vontade dós atletas e comissão pois a gestão já não avia mais nada e uma coisa só o Corinthians e usando por empresários pra valorizar os atletas vende tudo o lucro e dividido entre conselho RT o Corinthians prejudicado desde sempre 2007 quando eles chegam foi assim e não tem fim esse ciclo podre obscuro do PSJ vagabundos ladrões ordinários saião do time do povo



