Post de Josubritto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara na boa já deu ele ganhou junto com uma gestão e uma

Cara na boa já deu ele ganhou junto com uma gestão e uma base de time aqui os cara fica babando pra isso a verdade e uma só o Corinthians depois de 2014 se perdeu nas mãos dá RT lixoooooooooooo ganho os dois br15/17 o tri paulista por vontade dós atletas e comissão pois a gestão já não avia mais nada e uma coisa só o Corinthians e usando por empresários pra valorizar os atletas vende tudo o lucro e dividido entre conselho RT o Corinthians prejudicado desde sempre 2007 quando eles chegam foi assim e não tem fim esse ciclo podre obscuro do PSJ vagabundos ladrões ordinários saião do time do povo

Em resposta ao tópico: "Tite, o éticozão"

Tite, o éticozão

Diz o ditado que cão que ladra, não morde. Pois aí está!

O homem sem palavra, o mentiroso, que se vangloriava de sua ética acima de qualquer suspeita, fez a casinha na CBF antes de fracassar em duas Copas.

Éticozão, eim, Adenor?
#VaiCorinthians

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X