Carlos Eduardo
Fagner, é você?
em Bate-Papo da Torcida > Em qualquer clube sério isso aqui é caso de afastamento, mas o...
Em citação ao post:
A hora que a torcida para de encher o saco do Fagner ele começa a jogar, a cara toda semana é torcedor ameaçando a família do cara e enchendo o saco dele, querem que sai do time, a hora que for para outro clube vai voar porque não vai ter torcedores enchendo o saco do cara, depois não adianta ficarem chorando, tem que apoiar nessa situação ruim que o elenco tá, senão série B na certa, onde tá o lema nunca vou te abandonar, vários torcedores já abandonou só fica falando m**** na internet.