Post de Davi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cassião 20 metros UHAEUHAEHUHUEA

Em resposta ao tópico: "o CASSIÃO volto!!!"

Eu tive a infelicidade de não poder ver o Timão hoje, apenas deu pra assistir as penalidades, mas o que pude ver assistindo os replays do jogo, é Cássio voltou a sua forma, não esta mais perdendo o tempo dela, e goste de ver ele nas cobranças, ele espera o batedor, se ele bater mal o Cássio defende, só não pegou o do tolói pq ele bateu muito bem!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X