Post de Davi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Davi Obrecht
Cassião 20 metros UHAEUHAEHUHUEA
Em resposta ao tópico: "o CASSIÃO volto!!!"
Eu tive a infelicidade de não poder ver o Timão hoje, apenas deu pra assistir as penalidades, mas o que pude ver assistindo os replays do jogo, é Cássio voltou a sua forma, não esta mais perdendo o tempo dela, e goste de ver ele nas cobranças, ele espera o batedor, se ele bater mal o Cássio defende, só não pegou o do tolói pq ele bateu muito bem!





