Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians não ficou esse período sem conquistas. Foram pelo menos 15 títulos nas competições disputadas entre 1954 e 1977, portanto, o tal jejum já era o embrião das 'fake news'.

Em resposta ao tópico: "Jejum do Corinthians de 22 anos..."

Sou torcedora do Corinthians desde criança. Mas, sou bem nova. Pra você, que viveu a época ou não, qual foi o maior motivo do Corinthians ter ficado 22 anos sem ganhar algum título?

Hoje em dia estamos há 5 anos, e culpamos diretoria, jogadores sem vontade, contratação de jogadores velhos, dívida e etc... Mas, naquele tempo, o que causou o jejum?

E, atualmente, estamos ameaçados a repetir este triste ocorrido?

#VAICORINTHIANS

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X