Post de Otaku no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem qr compra esses cara velho?, o time tem que ser burro por isso existe o Corinthians

Em citação ao post:

Mano, a maioria aqui queimava a maioria desses aí

Guedes sempre defendi muito, mas diziam que era um perninha egoista.

Mantuan era o Mantuanta,

Du Queiroz o Ruim Queiroz (ele é também não aguentava mais ver no time pra ser sincero)

João Victor e Murillo por incrível que pareça também já tinha gente queimando um pouco antes deles irem embora. Mas nesse caso não era a maioria, eram menos pessoas.

Piton era o Pitonto

E por aí vai kk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X