Post de Otaku no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Otaku
Quem qr compra esses cara velho?, o time tem que ser burro por isso existe o Corinthians
Em citação ao post:
Mano, a maioria aqui queimava a maioria desses aí
Guedes sempre defendi muito, mas diziam que era um perninha egoista.
Mantuan era o Mantuanta,
Du Queiroz o Ruim Queiroz (ele é também não aguentava mais ver no time pra ser sincero)
João Victor e Murillo por incrível que pareça também já tinha gente queimando um pouco antes deles irem embora. Mas nesse caso não era a maioria, eram menos pessoas.
Piton era o Pitonto
E por aí vai kk





