Post de Marcos no fórum "Notícias" do Meu Timão

Ver a arena sempre lotada agora é fácil. Quando não tem sócio torcedor ninguém vai. Só lembrar do último jogo assim, contra o São Caetano no Pacaembu pelo Paulista em 2017, mando do São Caetano mas torcida liberada no estádio para o Corinthians. Teve 7.000 e só organizada estava lá

Em citação ao post:

Se tivesse que chutar eu diria que é pq o estádio foi mal feito de proposito pq o objetivo de todas essas arenas era conseguir grana com corrupção e não ter qualidade, pois qualquer animal saberia que o Corinthians merece um estádio maior, já que sempre lotava o panetone.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X