Post de Marcos no fórum "Notícias" do Meu Timão
Marcos Silva
Ver a arena sempre lotada agora é fácil. Quando não tem sócio torcedor ninguém vai. Só lembrar do último jogo assim, contra o São Caetano no Pacaembu pelo Paulista em 2017, mando do São Caetano mas torcida liberada no estádio para o Corinthians. Teve 7.000 e só organizada estava lá




