Post de SÉRDNA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Outubro de 2023 às 18h11 Sérdna Zehcnas Amamos nosso presidente e vamos juntos meu amigo Alo alo presidente. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/10/2023 às 18h02 Ele destruiu foi o título mundial de 2000. Isso sim. Nos transformou em chacota para os adversários.